Política de cancelamento

POLITICA DE CANCELAMENTO


1. A Inscrição poderá ser cancelada em até 10 (dez) dias da data prevista para o início do curso, desde que seja formalizada por e-mail.
2. O valor da pré- inscrição não será devolvida em caso de desistência do aluno sem aviso prévio.
3. Haverá retenção de 40% do valor do curso para encargos administrativos.
4. Caso haja valores a restituir, o mesmo acontecerá em até dez dias uteis após a solicitação.
5. A organização se reserva ao direito de desmarcar o curso num prazo mínimo de 7 dias de antecedência do mesmo, caso não tenham sido preenchido o número mínimo de vagas, devolvendo o valor pago pelo aluno até o momento do cancelamento.
6. O valor da pré- inscrição será devolvida integralmente em caso de cancelamento (fora do prazo acima citado), por parte da empresa parceira.
7. Caso a inscrição seja cancelada num período inferior a 10 dias da data de início do curso, haverá retenção de 50% do valor do curso.
8. Para parcelas a vencer as mesmas serão desobrigadas do pagamento.
9. Para formalização de cancelamento de inscrição, entre em contato através do e-mail: admcontato.ttf@gmail.com
10. Após o final do curso e pagamento total das parcelas o certificado será enviado via correio com AR.

Cancelamento por parte do aluno
01. A Inscrição poderá ser cancelada até 10 (dez) dias da data prevista para o início do curso, desde que seja formalizada por e-mail enviado para admcontato.ttf@gmail.com
02. O valor da pré-inscrição NÃO será devolvido em caso de desistência do aluno.
03. Caso haja valores a restituir, o mesmo acontecerá em até dez dias uteis após a solicitação estiver formalizada por e-mail.
04. Haverá retenção de 40% do valor do curso para encargos administrativos e compra de material de consumo.
05. As parcelas a vencer serão desobrigadas do pagamento.
06. Se o aluno não se manifestar formalmente por e-mail, sua desistência ou ausência no curso será caracterizada como abandono, e não haverá devolução dos valores efetivamente pagos ou parcelas a serem pagas.
07. Caso as parcelas a vencerem não sejam pagas, o aluno será considerado inadimplente, podendo ser acionado juridicamente após o prazo superior a 30 (trinta) dias do vencimento.

Cancelamento por parte da empresa Portal do Taping
1. A organização se reserva ao direito de desmarcar o curso num prazo mínimo de 7 dias de antecedência do mesmo, caso não tenham sido preenchidos o número mínimo de vagas, mantendo o credito com a empresa para futuros cursos ou ainda devolvendo o valor pago pelo aluno até o momento do cancelamento.
2. O valor da pré-inscrição será devolvido integralmente em caso de cancelamento, por parte da empresa parceira.

OBS: Após o final do curso e pagamento total das parcelas o certificado será enviado via correio com AR.

Contato
Profissional Responsável: Cláudia G. Antello
CREFITO 13 – 8549/TO
CREF – 1986/P

E-mail: admcontato.ttf@gmail.com
Celular/whatts App: (67) 98407-9989 – (67) 992714136 (Rose)
Facebook: Portal do Taping
Instagram: @claudia.antello.to

Carrinho de compras
Rolar para cima